Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Books News

My Books News

Sim, porque eu também leio romances (de amor)

1.

2.JPG

Aproveitei um crédito que ainda tinha (Wook) e comprei um romance em formato ebook por €2.99. O estranho é que se trata de uma publicação de 05/2019 e por uma autora de referência no género romance, nos EUA - Beverly Jenkins e na Amazon está ao dobro desse preço.

 

Adoro como esta autora incorpora factos reais nas histórias, como por exemplo as guerras do lixo em Detroit. A minha primeira impressão não foi das melhores (e expliquei porquê), mas esse aspecto fez querer revisitá-la.

 

2.

1.JPG

No NetGalley, pedi alguns romances para ler em formato digital. Leituras de poucas horas e que não impliquem grande capacidade de concentração, porque são o meu extra para o telemóvel, se me apanhar fora de portas sem livro e com tempo livre.

 

 

Grace Sinclair foi cruelmente expulsa de sua casa. E apesar de ter sido acolhida como órfã pelo vigário e sua esposa, a sua beleza insuperável impossibilita que ela permaneça na casa do vigário - com duas filhas prestes a entrar na sociedade. Felizmente, a estranha tia Bell de Grace concordou em levá-la para sua casa em Londres. Mas Grace logo descobre que sua situação ficou muito pior. Leva apenas um momento para que Grace verifique se a tia se casou com um libertino detestável. E tia Bell, reconhecendo o perigo de ter sua adorável sobrinha muito perto do marido, dá um ultimato a Grace: a jovem tem duas semanas para encontrar um homem para casar, depois do qual ela será expulsa.

 

A personagem principal - Grace - é fantástica e a história desenrolou-se de forma brilhante nos primeiros 2/3 do livro. Infelizmente, a autora não conseguiu levar o final a bom porto. Ainda assim, bastante satisfatório. Este pequeno romance cumpriu em absoluto o seu objectivo: algumas horas de puro escape.

2 comentários

Comentar post